Imprimir

CONSELHO NACIONAL GOVERNATIVO


Jeremias LangaJEREMIAS LANGA

Presidente do Conselho Nacional Governativo
Jornalista com mais de 20 anos de experiencia, licenciado em Direito e Linguística, actualmente membro do Conselho Superior de Comunicação Social.

 

Fátima MimbireFÁTIMA MIMBIRE
Vice-Presidente do Conselho Nacional Governativo
Jornalista e Activista dos Direitos Humanos, licenciada em jornalismo, Mestre em Gestão de Petróleos e estudante de Ciências Jurídicas na UDM.

 

Sitoi LutxequeSITOI LUTXEQUE
Segundo Vice-Presidente do Conselho Nacional Governativo
Jornalista Freelancer da Deutsche Welle, estudante na Universidade Aberta ISCED.

Carlos MatsinheCARLOS MATSINHE
Vogal do Conselho Nacional Governativo
Jornalista da Rádio Moçambique, Mestre em Comunicação e Jornalismo pela Universidade do Atlântico – Espanha e Licenciado em História e Gestão Pública.

Olívia MassangoOLÍVIA MASSANGO
Vogal do Conselho Nacional Governativo
Administradora e Directora de Informação do Grupo Soico, Bacharel em Ciência Sociais e Licenciada em Sociologia pela Universidade Eduardo Mondlane.

MESA DA ASSEMBLEIA GERAL

Egnácio GamayEGNÁCIO GAMAY
Presidente da Assembleia Geral
Jornalista Sénior da Rádio Moçambique, licenciado em Direito e Comunicação Aplicada ao Jornalismo e Marketing, pelas Universidades Pungue e ISCED.

Alexandre MatsinheALEXANDRE MATSINHE
Secretário da Assembleia Geral
Editor da Rádio Moçambique, técnico médio em Jornalismo e abastecimento de água; Licenciado em Turismo, Orientação para Informação e Animação Turística pela UEM e Pós-graduado em Ensino de Padrões de Competências.

Joaquina Da GlóriaJOAQUINA DA GLÓRIA
Vogal da Assembleia Geral
Jornalista e Apresentadora da Televisão de Moçambique, Licenciatura em Administração e Gestão de Infância pela Universidade Pedagógica.

CONSELHO FISCAL

Rodrigues LuísRODRIGUES LUÍS
Presidente do Conselho Fiscal
Jornalista e Jurista, coordenador dos escritórios da H2N, MidiaLab, TV Surdo, na cidade da Beira, Pós-Graduado em Ciências Jurídicas Forense Público.

Francisco CarmonaFRANCISCO CARMONA
Secretário do Conselho Fiscal
Jornalista e Editor Executivo do SAVANA e membro do Conselho da Escola Superior de Jornalismo. Carmona é formado em Linguística e Literatura pela Faculdade de Letras e Ciências Sociais da Universidade Eduardo Mondlane.

Jacinta NhamitamboJACINTA NHAMITAMBO
Relatora do Conselho Fiscal
Jornalista, editora e chefe da Redacção Central da Rádio Moçambique, Presidente da AMCS - Associação da Mulher na Comunicação Social. Jacinta Nhamitambo é licenciada em Direito e Pós-graduada do Mestrado em Ciências Jurídico-Políticas.