logo misa

Promovendo a Liberdade de Expressão na África Austral

dwakademieA DW Akademie, através do programa Regional de Advocacia para a promoção das Liberdades de Imprensa ao nível da SADC, convida a todos os interessados a apresentar propostas de trabalhos, visualizando as Liberdades de Imprensa e de Expressão ao nível da África Austral, nas áreas de fotografia, fotojornalismo, artes plásticas e escultura.

 A presente chamada tem como objectivo reunir e sistematizar material visual como fotografias, pinturas, esculturas e outras representações gráficas que retratem questões das Liberdades de Imprensa. As melhores propostas serão contratadas para a produção das versões finais.O material seleccionado será usado, pela DW Akademie e seus parceiros, na campanha pela Liberdade de Expressão.

 As propostas deverão ser submetidas até ao dia 31 de Outubro de 2021. As inscrições deverão ser enviadas para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 Encontre aqui, os detalhes da chamada:  pdf Request for Proposal: Visualizing Media Freedom and Freedom of Expression in Southern Africa (137 KB)

Com o apoio de:

igual partnercesc partnercesc partnercesc partner